segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Quem Sou


-Tânia Lopes
-1,55 de altura;
-Alguns klg;
-Dengosa;
-Apaixonada por musica;
-Fã de Christina Aguilera;
-Jogo futsal
-Não sei nadar;
-Dou o que recebo;
-Converso com objetos, animais, plantas, com tudo;
-Brigo com minha mãe, mas mataria por ela;
-Quero ter dois filhos e adotar um;
-Adooro uma Tequila;
-Amo minha família
-Minha prima é minha melhor amiga;
-Tenho um aquário, amo peixes;
-Tenho uma ramster, um gato e duas cachorras;
-Uso óculos, não posso dirigir sem eles;
-Amo dirigir ouvindo musica alta;
-Sei cozinhar, lavar, passar e limpar, mas odeio tudo isso;
-Sou viciada em computador e TV a cabo;
-Amo meus amigos;
-Tenho saudades da minha infância;
-Meu pai é meu herói, o homem de ferro!
-Odeio ser comparada a alguém;
-Tenho uma irmã morena e uma de olhos verdes;
-Tenho saudades do meu irmão o tempo todo, já são quase três anos sem ele;
-Sou muito irônica, sarcástica e dramática;
-Amo ler, principalmente no ônibus;
-Sou chata, brigona, estressada, mas sempre termino chorando;
- Lost, House, Glee, One Tree Hill, supernatural, Sexy and the City e Friends sao os melhores;
- DETESTO fanáticos religiosos;
-Mas acredito em Deus e no Advento;
- Falo palavrão mais que o normal;
- Dou risada da desgraça alheia;
- Não escondo meus podres;
- Finjo de bêbada, sonolenta, triste e vitima;
- Meu sonho é estrangular aquela pessoinha;
- Se eu concordar com tudo é porque eu não to nem aí pro que você está falando.

Enfim. Simples, amiga, palhaça, cara de pau, mas muito tímida. Essa sou eu.

11 comentários:

  1. Miga vc pode ser tudo isso, menos timidaa!!! KKK
    Te doluuu!!!
    :)
    Bjus Gih

    ResponderExcluir
  2. Eu ri muito, cara tu é absolutamente hilariante! Amo você primuxa! Minha Pikashu! Sou seu amigo, primo, irmão, parseiro! Mas acima de tudo seu fã! Te amowwww!

    ResponderExcluir
  3. Ah vc esqueceu de falar que o tamanho do seu coração é gritantemente desproporcional ao seu corpo, mais eu relevo isso, te amo! Tenho um post novo olha lá! e comenta claro! mais é pra ler mesmo, eu mudei algumas coisas!

    ResponderExcluir
  4. Amigaaa..adorei..muito criativa
    e vem ká...e quem disse que vc é tímida
    tá escondendo jogo neh negah...
    Realmente sua família não tem uma igual..acontece de tudooo!!! kkk
    pq não quis colocar seu peso???kkk
    Beijos amigaa te amo!!!

    ResponderExcluir
  5. Uiiiiiiiiiiiiiii ameiiiiiiii

    isso aki ficou literalmente sua kra tampinha

    eeeeeeeeeee falta conta dos programas de indio néeee e akele camping de propaganda enganosa néee

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Obs: - cor laranja ( eskeceu =p)


    bjusssssssssssss ninhaaaaaaaaaaaaaaa


    te amo amiga! ♥

    Att: Aline Sutil.

    ResponderExcluir
  6. Bom neh pra quem tem tempo, a pessoa não estuda, não trabalha, fácil fazer um blog!

    Mentiraaaaaaaaaaaaaaa...amiga eu gostei e nem se eu tivesse todo tempo do mundo não saberia fazer um, minha cabeça é pra outras coisas...rs
    mas a sua é foda, saiba usar, sempre, achei bacana a idéia do blog.
    Quero ler coisas aqui sempre, quero ver isso aqui bombar, sendo a sua cara!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei! muito massa! deu até vontade de fazer um tbm !! Ninha vc é demais !! te adoro nina maluca ..
    bejão!!

    ResponderExcluir
  8. Eh.. realmente.. vc e isso tdo msm, MENOS TIMIDA.. e a familia KIILL, literalmente sao os desunidos mais unidos q existee!! somos d++++;...ahushaushas
    Adooreei teu blog, me deu ate vontade de voltar a mexer no meu, mais a preguissa e maior...haushua

    BeiijinhOo*

    ResponderExcluir
  9. éh kkkkkk' Tiimiida? aiai e eu nunkaa beiijeii na bokaa! kkkkkkk' Caraaa Miinhaa Famiiliiaa (kiill) é muiitoo fodah' Famiiliiaa Lokaa, divertiidaa, enkrenkeiiraa, desunidoss mais UNIDOS' s2 amo de PaiixãO Todo Muundo! Seu bloog fiikoo maneiiroo :)

    ResponderExcluir
  10. percorrendo seu perfil, vi que comentaste sobre quem são seu amigos preferidos,e a cada linha lida, busquei onde me encaixo, afinal, carapuças agente adota!!Me achei naquele amigo chato que insiste em fazer vc levar a escola a sério, em estudar o que ja estudou, mas tem que fazer novamente, em apresentar um Projeto, que nem é seu, mas que vai virar a partir do momento que vc quiser, enfim, eu sou aquela, que gosta demais de tu, mas que meu amor por ti, não é cego, tanto que sei o que vc faz(para camuflar suas enrrolações), e sei quem vc é. Um xero bainérrimo pra ti.

    ResponderExcluir
  11. E por isso q eu te adoroo muitooo

    ResponderExcluir