terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Breve resumo

Minha família:
Uma mistura muito interessante de gente louca, amiga, estressada, desapegada, irritante, pessoas de personalidade forte onde não assumem nunca estarem errados, mas com muito amor um pelo outro.

Minha mãe:
Louca estressada, mas é simplesmente a melhor pessoa que conheço no mundo, ajuda a todos sem esperar nada em troca, uma figura super protetora.

Meu pai:
Duas palavras para ele – MEU HERÓI.

Minhas irmãs:
Uma pensa que é minha mãe e tem mania de querer controlar tudo, a outra a super poderosa que faz com que eu cale a boca com um olhar, dona de uma força incrível, mas as duas são ótimas até alguém se estressar.

Meus sobrinhos:
Lindas crianças perturbadas, quatro indivíduos que são capazes de colocar fogo na casa se a gente piscar os olhos.

Meus amigos:
Aqueles que são poucos, mas são verdadeiros, são indispensáveis!

Meus Kiill’s:
Essa família é incrível, você definitivamente encontra de tudo nela, e provavelmente são os desunidos mais unidos que existem, brigar com um é igual a brigar com todos.

Meus Lopes:
Família que é longe de ser a mais perfeita, mas é dela que sairam os homens que eu mais admiro no mundo, meus tios, meu pai e meu primo Bruno. As mulheres da família sou eu e minhas irmãs.

Eu:
Não vivo sem eles!

3 comentários:

  1. É verdade.
    Amigos são indispensaveis, e esses poucos em grandes momentos se transformam em muitos. Espero estar nesta lista de poucos mas honrosos amigos.

    Super beijo!
    Eternamente, te adoro!

    Wesley Silvaroli
    http://banzaroli.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Vc e demais amiga, por mais louco que seja o mundo a nosso redor o interesante é viver e ser feliz. Vai em frente te gosto muito, vc e nota 1000, te adoro sou seu fã saiba disso.xauuuuu

    ResponderExcluir
  3. Pois bem meninos, hj esta meio dificil confiar nas pessoas, a civilização em alguns aspectos está regredindo, é dificil encontrar amigos como vcs que façam valer a pena o titulo de amizade eterna.

    ResponderExcluir