quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Anjos


A única explicação que encontro para isso: Eles são anjos.

Creio que os amigos sejam anjos que papai do céu coloca em nossos caminhos para nos ajudar a superar os desafios, para nos divertirmos com as pequenas coisas, para simplesmente fazermos nada quando estamos juntos. APENAS FICARMOS JUNTOS.

Quem foi que disse que para serem irmãs é necessário ter o mesmo sangue? Ou que para ter uma mãe é necessário que ela tenha abrigado você por nove looongos meses?

Ouvi em algum momento da minha vida, em algum lugar que não imagino onde possa ser que: Os amigos são a família que escolhemos.

Família, quais são os moldes, as bases de uma família? O conhecimento, a cultura ou até mesmo as manias que são passadas de pai para filho? Ou a força de toda uma herança sanguínea que carregamos?

Se os amigos são a família que podemos escolher, então somos sortudos, pois podemos ter duas famílias. A que papai do céu escolheu para nós e a que ele nos permite escolher.

É por isso que agradeço a Deus todos os dias por cada pessoa desta minha linda família.

Minha família sanguínea que apesar dos tombos, tropeços e quedas estamos sempre nos reerguendo.

E a minha família de amigos que amo quase que em mesma proporção.

Peço a ele que nunca deixe de olhar por cada um de nós e que se alguém fraquejar, o outro possa estar por perto para ajudar a se levantar e recomeçar.

Aos amigos e a família, saudações de quem os ama de mais!





Um comentário:

  1. own minha Diva linda.
    Somos da mesma família duas vezes, porque Graças a sabedoria divina Deus quis nos unir não só pelo sangue mais também pelo amor da nossa verdadeira amizade.
    Tu és tudo para mim!

    ResponderExcluir