segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Aniversário


Parabéns para mim, naquela data que passou parabéns para mim, para bens para miiiiiim!

Pois é, no ultimo dia 15 completei mais um aninho de vida, mas este ano tive dúvidas se deveria comemorar ou me entristecer por mais um ano ter se passado.

Algumas das melhores pessoas que eu conheço, ao fazer aniversário sempre dizem as mesmas coisas “- Comemorar por quê? Eu to ficando velho (a)! Isso não é motivo para comemorar!”. Eu fiz vinte e dois anos, na maior parte das vezes me porto como uma menina, mimada, chata, brincalhona, respondona, que não liga pra nada. Mas existem aquelas ocorrências raras em que uma mulher toma a frente e encara a vida seriamente!

Será que chegou à hora de largar a menina para traz e encarar a vida com um olhar mais critico, de uma forma mais séria? Não pergunto se deveria encarar a vida de forma mais adulta, pois eu sei que não sou mais uma criança. Eu cresci!

Mas voltando aos amigos ranzinzas. Comemorar um aniversário creio que não seja apenas a farra, e “Uhuul, eu to mais velho!!!”.

NÃO, NÃO É ISSO NÃO!

Comemorar um aniversário é olhar para traz e ver que você sobreviveu por mais 365 dias de trabalho e dias de descanso, que você perdeu noites em claro estudando ou em festas, que você teve amores e desilusões e que o seu aniversário não passa de um réveillon particular!
O seu ano novo se inicia ali, as 00h00minhr quando o relógio vira e é seu aniversário!

Não ligo de olhar os anos passarem e eu for ficando velha. O que importa realmente é que esses anos não estão apenas passando pela minha vida. Mas sim que estou vivendo cada um desses 365 dias e aguardando a volta completa da terra para o meu 15 de novembro voltar logo!

Neste ano que passou eu fiz novos amigos. Reencontrei velhos amigos e não os perderei de vista nunca mais, amei alguém que mais tarde foi odiado. Viciei-me nas piores drogas do mundo. TWITTER e FACEBOOK. Criei meu blog. Fiz rapel, viajei, me embebedei, engordei mais do que devia. Finalmente comecei a estudar algo que gosto de verdade!

Muitas coisas me aconteceram e sou muito grata a Deus por isso!

Uma vez um alguém me disse que “é pra frente que se anda.” E pensando assim...

Que venha o próximo 15 de novembro, porque seu lindo, estou esperando por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário