quarta-feira, 30 de maio de 2012

Querida Internet


Vitória, ES. 29 de maio de 2012

Querida internet,

Já são alguns anos tentando compreender esse relacionamento que a cada dia que passa afunda mais e mais. Juro a você internet que estou tentando superar todas as nossas diferenças, todos os problemas e que estou super disposta a recuperar aquele antigo amor que tínhamos uma pela outra.

Éramos felizes. Bons tempos aqueles em que eu usava você apenas para coisas pouco relevantes, como o charge.com e sites de “fofoquinhas” para adolescentes. Digo bons tempos, pois naquela época éramos fiéis uma à outra.

Tira-me uma dúvida? Foi por causa do Gumbound que você começou a me ignorar? Ou por causa das malditas redes sociais?

Você me deixa confusa. Hoje que sou mais dependente de ti, parece que você me quer o mais longe possível. Não funciona, me deixa na mão. Juro que não jogo mais Gumbound e diminuo meus acessos às redes sociais. Até já parei de usar o Orkut e diminuí o uso do Twitter. Quanto ao Facebook, podemos negociar daqui a alguns dias.

Sei que às vezes você pode se sentir usada. Perdoe-me por isso. Mas é involuntário. Juro que não faço por querer!

Mas hoje, querida internet. Eu preciso de você mais do que tudo! Necessito do auxilio do papai Google para pesquisas e do pequeno e malandrinho Facebook para manter contato com nossos queridos amigos. Nossos, pois tudo o que é meu também é seu!

Por isso venho aqui, pedir a você, docinho de coco que volte pra mim. Que não me abandone mais. Fique comigo que eu juro te amar para sempre!

Beijos de sua eterna dependente. Tânia Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário