quarta-feira, 30 de maio de 2012

O Desafio


Uh, há muito tempo sem passar por aqui. Mas já estou de volta, com boas e más noticias. Só que falarei destas coisas todas depois. Agora o que importa é um certo desafio que eu aceitei recentemente!

Confesso ser o tipo de aluna que a maioria dos professores detestam. Eu falo muito, ando muito, sento no fundo, brinco muito, falto muitas aulas, uso o notebook durante as aulas. Enfim, Sou uma péssima aluna. Mas uma péssima aluna com notas boas.

Hoje, assim como a maioria dos dias meus amigos estavam meio atacados – coisa que não entendo já que não estamos sob a regência da lua cheia – e em meio às brincadeiras um dos meus queridíssimos que gosta de lembrar que é o mais velho e o mais cansado disse que no dia em que eu passar uma semana inteira sentada, assistindo a todas as aulas sem falar, andar, usar a internet ou meu celular ele ficará em estado de choque. Então eu aceitei o desafio.

A baixo seguem as cláusulas que por mim e mais três testemunhas foram assinadas:

- Três dias (quarta, quinta e sexta-feira) eu ficarei em sala de aula;
- Não poderei usar meu computador, nem meu celular;
- Não passearei pela localidade durante as aulas;
- Não conversarei com meus coleguinhas a ponto de atrapalhar as aulas.

Pois é, é um desafio fácil – para qualquer pessoa, menos para mim – e aceitável. Tentarei passar por isso sem entrar em depressão (risos).

Então, que seja o que Deus quiser e vamos lá! Amanhã eu volto aqui e conto como foi o primeiro das três longas noites que estão por vir.

E que vença o mais forte. Porque esse é só o primeiro de muitos desafios e como quem me conhece sabe bem o que esperar, pois isso terá volta!

Um comentário: