segunda-feira, 18 de junho de 2012

O Desafio - Resultado


Devo admitir que é muito errado isso de não parar em sala de aula. Errado e ruim também. Afinal, mesmo aprendendo por OSMOSE você perde muita coisa.

É estranho isso de ficar concentrado em algo o tempo inteiro. Mas com o tempo, você se acostuma. É lógico que não segui a risca todo o prometido. Afinal, ficar sem trocar nenhuma mensagem no celular quando se esta no meio de um papo empolgante que já dura dias é praticamente impossível. Então escondidinha dos coleguinhas eu trocava um ou outro torpedo sms.

Isso de se adaptar facilmente ao local e a situação realmente é algo incrível e creio ser dotada dessa capacidade. Por que o primeiro dia foi sofrido. Mudança drástica de comportamento assusta. Mas no segundo e no terceiro dia eu já era uma boa menina.

E eles reclamaram! Logo no primeiro dia, um deles já queria desfazer o acordo por não me suportar quieta – perguntaram se eu estava doente acreditam? – e concentrada.

Morria de rir por dentro das pérolas assistidas. Como não fico prestando atenção em tudo o que é dito eu perco muitas piadinhas. E naqueles três dias eu ri, mas eu ri muito por que se existem loucos nesse mundo, estão todos na turma em que eu estudo esse semestre. E isso muito me assusta!

Conclusão final. Promessa para o próximo semestre. Já percebi que não consigo manter minhas leituras em dia, então irei parar de faltar aulas. É incrível, mas ainda tendo um mês de aula eu já não posso faltar nunca mais por toda a minha vida nesse semestre. Tem algo muito errado nessa história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário