domingo, 5 de janeiro de 2014

Superman x Batman



Sabe o que mais me preocupa neste exato momento? O que a DC Comics fará com a sequência do Superman. Será realmente uma sequência, ou um filme super secreto iniciando a Liga da Justiça?  Terá a presença apenas do Batman ou o Aquaman e o Arqueiro Verde também aparecerão no longa? E a Mulher Maravilha? Quem irá interpretar? Ela aparecerá? Será coadjuvante? Será, será?

“Eita nóis, hein, meu bem!”

É sacanagem dizer que a DC Comics está me preocupando. Amo a Liga, mas não chego a tal ponto. A questão é: ATÉ ONDE VAI A SUA CAPACIDADE DE JOGAR INDIRETAS NO VENTILADOR

Conheço poucas coisas que são mais nojentas do que a tal da indireta. Não, conheço muita coisa mais nojenta que indireta. Tá, esse texto é uma indireta. Mas a maioria dos meus textos são indiretas. Meu Deus! Será que sou uma pessoa nojenta?

Não, não. Esses textos são críticas indiretas ou alfinetadas super sarcásticas sobre situações, não pessoas. Uffa! Voltando aos limões...

Pessoas fracas, medrosas e covardes escrevem coisas do tipo: “e tem gente que...” E tem gente que, o que, meu filho? “Existem coisas que pessoas fazem que...” Pessoas fazem milhares de coisas, filha! “Existem situações que...” Frutinha que se partiu ao cair da macieira, santinha protetora dos corajosos que falam a verdade e são diretos, proteja também estes pobres miseráveis que não conseguem dizer o que interessa a quem realmente interessa. Ajude essas crianças a descobrirem que o uso das bolas de cristais foi proibido mundialmente no final do último século e que ninguém mais pode descobrir as coisas que são jogadas no além. 

Pronto, passe de mágica! Assim como a magia do réveillon mudou completamente os corações de todos, os tornando pessoas melhores, maravilhosas, que amam todo mundo, que fazem o bem para todos e que nunca mais serão pessoas maldosas. Quem ler esse texto, nunca mais conseguirá enviar nenhuma indireta, será claro, corajoso e direto!

Amém, irmãos? A igreja glorifica de pé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário