quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

PUMA AMARELO



Okay! Podem me chamar de doida, surtada, exótica. O que for. MAS EU QUERO UM PUMA AMARELO!

Toda criança é assim. Quando coloca na cabeça que quer algo, coitados dos papais que dizem não. Maaaas, não sou mais criança! Tharãn

Não estou pedindo um tênis novo de presente, só preciso de ajuda para encontrar um PUMA AMARELO. Quero muito, muito, muito meeeeesmo. 

Se tenho um PUMA AMARELO, nossa. Ninguém me segura!

Já tenho um all star preto com bolinhas brancas (que é um luxo) agora me falta o PUMA AMARELO e eu juro que paro de comprar tênis esse ano.

O que eu farei com meu PUMA AMARELO?? Ahh, me sentiria mais jovem. Sou uma velha de espírito assumida. Quero um PUMA AMARELO com a única intenção de ir à raves e micaretas com ele.

Agora a dúvida é. O PUMA AMARELO seria uma grande desculpa?

Bom, já que não encontro o modelo que quero nem na internet e só irei a festas raves e micaretas quando encontrá-lo, estou começando a acreditar que isso tudo não passa de uma “pegadinha da velhice”.

Vaaaaai saber, né?!

No mais, se alguém achar um puma amarelo bacana, me fale aonde irei buscar o meu. E se for nos pés de um outro alguém, não tenha medo. Cometa um pequeno furto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário