quinta-feira, 9 de maio de 2013

Ciúmes canino



Mais um pouco eu excluo esse blog e faço um falando só sobre animais.

Sabe o peixe Beta? Aquele que todos nós tivemos em um aquário pequenininho, no formato de casa. É, esse mesmo! O bonitão, e cheio de charme. Espaçoso e egoísta. AQUELE QUE MATA CASO OUTRO SEJA COLOCADO EM SEU ESPAÇO.

Pois bem, poodles são mais ou menos assim!

A Donna era a soberana dentro de casa, ia e vinha, subia e descia, era a única dentro de casa até a Lalinha chegar. Nunca, nunquinha na minha vida fui tão desprezada como estou sendo por ela.

Não brinca mais comigo, Não entra mais no me quarto, se a pego no colo logo quer descer, não quer sair pra passear, NÃO QUER SABER DE MIM!

Aoooow, alguém fala pra ela que não fui eu quem trouxe um gato pra casa. Alguém conta a essa criança que ela continua sendo a SUPER DIVA de sempre. Pooooooor favor, favorzinho!!!

 Afinal, tenho fortes indícios de que minha filha não me ama mais.

Um comentário:

  1. Dica de mãe pra outra mãe: resista amiga! aos poucos a Donna vai se lembrar que amor não se divide quando chega mais um... a operação, nesses casos é inversa: multiplicação!! rsrs

    ResponderExcluir