terça-feira, 4 de junho de 2013

Dia dos namorados

Existem aqueles meses chatos. Como janeiro, em que até o urubu do lixão te deseja feliz ano novo. Maio, mês das noivas. O mês que suas amigas resolvem se casar e o assunto em todos os círculos é casamento. E dezembro. Céus, como eu odeio dezembro! Todo mundo de repente vira santo, todo mundo se ama, tooodo mundo deseja o bem ao próximo. Mas relaxa que fevereiro está chegando e a indiferença coletiva voltará a reinar.

Mas o mês, insuportável, nojento, PODRE é junho. Ô céus! Quanta podridão!

De repente todo mundo quer um namorado, todo mundo sofre de amor, tooodo mundo AMA MUITO SEU NAMORADO (A). SACO!

Brow, sério mesmo? Se você ama sua namorada diga isso a ela. No ouvidinho dela. Não poste no facebook e passe o link via inbox para quem estiver online pedindo pra curtir. Isso é feio e nada romântico!

Garotinha, se você esta apaixonadinha por seu coleguinha de classe, mas não é correspondida, deite na sua caminha, abrace um ursinho e chore até dormir, quando acordar coma uma panela de brigadeirão e pronto. Não existirão mais problemas na sua vida. Não relacionados a amor. Talvez obesidade mórbida em alguns anos, já que isso será constante em sua vida.

Gente, se é amor não há necessidade de ficar gritando/postando o tempo todo não. Diga a pessoa e pronto. Viva o amor! Uhuull!

Não, gente. Não é recalque! É apenas lógica e serenidade. Não grite ao mundo sua felicidade porque o mundo não quer saber da sua felicidade. Quem se interessa por sua vida te pergunta. Simples assim!

Só mais uma coisa. Já podem parar de me perguntar o que farei dia 12. Dia 12/06 irei trabalhar, assistir minhas séries em paz e não gastarei meu dinheiro comprando presente pra ninguém. Sacou?

Beeijos, chuchu!

Um comentário:

  1. Kkkkkkkkkkk

    É, eu ainda acho q vc deveria fazer psicologia.

    Boto fé de ir no trombini dia 12 e akba com essa revolta aí.

    ResponderExcluir