segunda-feira, 17 de junho de 2013

Insônia



Gooordinha, ranzinza, chatinha, velha e insone. Essa sou eu!

Minha insônia está me matando. A cada dia que passa é mais comum me encontrar online durante as madrugadas, é mais comum me ver emburrada durante o dia e sempre, sempre sonolenta. Sono eu tenho aos montes. Mas tenho como principal problema o fechar dos olhos e dormir profundamente. 

Tenho saudades dos bons tempos de menina em que deitava em minha caminha e dormia. Deitava no sofá, e simplesmente dormia.  Deitava-me no chão gelado para amenizar o calor nos verões, e DORMIA. 

Mas me sobe um ódio tão grande, quando ligo para alguém às 10h da manhã e acordo a pessoa, ou então às 11h55 um outro individuo publica no Facebook um lindo “BOM DIA!”.

Odeio pessoas que dormem muito. ELAS ME CAUSAM INVEJA!

O meu nível de chatice está tão elevado que não suporto nem ficar mais de 1h em um aniversário de criança. Absurdo!

Tantos doces, brigadeiros, pirulitos, balinhas de coco, pipoca, cachorro-quente, algodão doce, pula-pula. Crianças correndo, pulando, gritando, esbarrando em você, entornando refrigerante, se lambrecando, estourando balões, chorando... Ai, meu Deus, SOCORRO!

Acho que para uma pessoa que só come doces por comer não é um bom negócio passar muito tempo em ambientes assim. Afinal toooda gordinha, mesmo aquelas que comem doces por comer não resistem e acabam se lambuzando.

Falando em doces, gordices e gente que dorme de mais, acho plausível dar meus parabéns a uma nova amiga. Não, não estou dizendo que ela é uma gordinha – como eu – que não vive sem doces e passa todo o tempo possível em estado de hibernação. Aliás, ela não tem naaaaaaada a ver com essas características. Não mesmo!

Mas enfim, essa linda de bonita está alcançando um grande sonho. Está se formando e não vejo uma forma melhor de dar meus PARABÉNS a não ser por aqui. Portanto, um BEIJO, titia linda das minhas filhas e que o sucesso seja rotina em sua vida!

Um comentário:

  1. Aaaaaaaah viada! Para conseguir dormi só se exercita krai! Já te chamei várias vezes para ir jogar, vc não vai. Então fik ai acordada :p eu fui dormi ontem às 20hr depois de um longo treino pela manhã e um maravilhoso terceiro tempo de farra e acordei hj as 6hr hehehe

    ResponderExcluir