segunda-feira, 8 de julho de 2013

As galinhas

Prevejo o dia em que as galinhas irão unir forças para me atacar.

Não é segredo que não gosto delas. Pra mim, galinhas são urubus que não conseguem voar. Assim como os urubus são galinhas que podem voar. Uma relação na qual creio ser a única a entender.

Mas enfim, morro de medo dessas infelizes. Vivo gritando, empurrando com algo que esteja ao meu alcance, colocando as cachorras para espantarem, espraguejando e juro, já tentei atropelar. Mas não adianta. Tooooda vez que eu tento sumir com uma, meu pai compra mais três. Desisti e agora estou fazendo terapia para conseguir conviver com meus medos.

O galo já percebeu que tenho medo dele e tenta me enlouquecer. Ele me olha, bate as asas, canta e vem na minha direção. Agora peeeeensa no desespero criando forma humana. Prazer, meu nome é desespero!

Às vezes me pergunto qual é a do meu pai. Eu morro de medo e minha mãe odeia. Então, POR QUE RAIOS ELE INSISTE EM TER GALINHAS???

Nenhum comentário:

Postar um comentário