quarta-feira, 10 de julho de 2013

Descancelada



DESCANCELADA. Uaaaaaaaaaaaau, a palavra da semana. 

Eu adoro palavras novas. Elas enriquecem meu vocabulário, fazem bem a todos, e acredite, você deveria tentar.  Abra o dicionário e descubra uma palavra nova por semana. Mas é para encontrar uma palavra legal e conhecer seu significado para não falar besteira por aí.

Mas vamos a minha nova palavra favorita. Sou uma viciada por séries de TV. Daquelas que acompanha umas 9, 10 ou mais séries de uma só vez. Sou dessas que se desespera quando chega o momento dos hiatos – período de férias no meio das temporadas. Dura mais ou menos um mês. Normalmente no período das festas de fim de ano – em que quase morro, louca para que recomece. E logicamente choro, reclamo, me lamento, me desespero e deixo todo mundo bravo comigo quando elas, minhas queridas séries chegam ao fim.

Mas se existe uma coisa que me mata de verdade é o cancelamento das séries. Ahhh, como sofro quando elas são boas de verdade, mas são canceladas. Falta história, falta final... Eu amo a história e sou loucamente apaixonada por aquele personagem de corpo atlético, alto, lindo e gostoso.

Ano passado fui xingada no twitter de tanto reclamar das séries que a CW e a CBS cancelaram, que eram minhas séries favoritas e ainda estavam em sua primeira temporada. THE SECRET CIRCLE e UNFORGETTABLE. A primeira baseada nos livros da fofíssima da L.J Smith (autora também dos livros que originaram a grande série, The Vampire Diaries) que conta a história de um clã secreto de bruxas. A segunda tratava da história de uma detetive que tem hipertimesia, “síndrome da super memória”, e que usava sua capacidade para desvendar os crimes em Nova York. 

Beleza, minhas séries favoritas canceladas, eu xingada por reclamar demais e a vontade de assistir a novas séries só diminuindo cada vez mais. Até que... Unforgettable foi DESCANCELADAAAAAA!!! Uhuuuuuuuuuuuuuull

A CBS havia passado os direitos para um outro canal, mas acabou voltando atrás e esta trazendo de volta para a segunda temporada a minha querida Carrie Wells com sua super memória e claro, seus namorados mais que maravilhosos de cada episódio.

Enfim, estou mais do que muito feliz. Estou radiante e louca para chegar o próximo dia 28 para conferir a estreia da segunda temporada, com novos personagens, novo cenário, novo enredo, e tchururu ruru ruruuuuu!! 

Ah, eu ficaria levemente feliz se essa ideia de descancelar séries virasse moda e a CW também aderisse ao movimento. LEVEMENTE feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário