domingo, 17 de novembro de 2013

Um breve agradecimento

E o feriado de comemorações acabou! Isso não é muito legal, mas os últimos três dias foram tão intensos que o que precisamos agora é de um merecido descanso. Um almoço calmo e aquela soneca.

Eu comemorei, me diverti e fui muito feliz. Estou muito feliz!

Reencontrei amigos  que não via a tempos, ganhei de presente a presença  da amiga que não via desde sabe lá Deus quando. As primas, os primos, o zoológico (piadinha interna), os amigos. Aquela  amiga que mais parece uma irmã e que já sabe meus próximos passos antes mesmo  de eu pensar em fazer algo.

Tive a amiga que estava trabalhando e mesmo assim foi a primeira a me dar os parabéns (watsapp, um cara legal), aquela que passou mal a semana inteira e não pode estar por perto, aqueles que simplesmente se renderam a chuva e se esconderam dela, uma galera que deveria terminar uma bendita monografia e aqueles que simplesmente o amigo facebook os ajudou a se lembrar. Mas enfim, BENDITA INCLUSÃO DIGITAL! 

Mas fazer aniversário no feriado é aquela coisa né?! Uma viagem sempre pode ser marcada e não há nada mais tentador que isso. Um feriado para fugir da loucura de todos os dias. Nem disputo com isso mais. Me limito a um "tudo bem" e somos todos felizes!

Loogo, por meio deste, venho agradecer aos meus melhores que de uma forma ou de outra se fizeram presentes.

Feliz aniversário pra mim, e lá vamos nós colocar todas aquelas séries em dia/terminar de ler aquele livro que foi presente e estudar, estudar e estudar. Ou ao menos tentar né?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário